Cadastramento Escolar

Quem tem direito ao Passe Escolar:

Estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Técnicos, que residem no município de Itu, têm direito a 50% de desconto no valor da tarifa.

Quando se cadastrar:

O cadastramento do Passe Escolar para alunos que vão utilizar o benefício pela primeira vez pode ser realizado ao longo de todo o ano letivo de 2021.
Estudantes que usaram o benefício no ano anterior têm até o dia 04 de março para solicitar a renovação.
Quem perder este prazo terá o cartão eletrônico cancelado de forma automática pelo sistema.
Com isso, será necessário o pagamento da taxa de confecção da segunda via do cartão, que custa R$ 20,00.

Como fazer o cadastramento:

Para o recadastro, este ano os cartões serão revalidados automaticamente, após o envio por e-mail, da ficha de cadastro escolar 2021 preenchida, carimbada e assinada pela escola, juntamente com o RG, CPF e Comprovante de residência.
O endereço para envio do e-mail é: estudante2021.itu@grupobelarmino.com.br

A ficha de inscrição  para o cadastramento ou recadastramento está disponível nos sites da www.viacaoavante.com.br e www.viacaoitu.com.br.

O recadastramento automático, com envio dos documentos por e-mail, foi uma medida adotada por conta da pandemia do novo coronavírus, para evitar aglomerações nos guichês de atendimento.

No caso de cadastros novos e troca de tipo de crédito (100% para 50%), será preciso apresentar, presencialmente, a ficha de cadastro escolar 2021, devidamente preenchida e assinada pela escola, anexar xerox do RG, do CPF e do comprovante de residência atualizado, no Posto de Atendimento no Rancho Grande.

Nestes casos, o aluno precisa estar presente para fazer a foto.

Para fazer a 2ª via do cartão, é preciso apresentar o RG e CPF originais no Posto de Atendimento no Rancho Grande, junto com a ficha de cadastro escolar 2021, devidamente preenchida e assinada pela escola, e pagar a taxa de 2ª via do cartão (R$ 20,00).

O Posto de Atendimento no Rancho Grande fica na avenida Laroy S. Starrett, 571, e funciona das 8h às 17h30. O telefone para contato é: (11) 4813-8850.